APARTAMENTO 3 QUARTOS DIREITO COBERTURA JARDIM GUANABARA ILHA DO GOVERNADOR
Informações do imóvel
APARTAMENTO 3 QUARTOS DIREITO COBERTURA JARDIM GUANABARA ILHA DO GOVERNADOR
Excelente apartamento em rua silenciosa e estritamente residencial!
Este imóvel se destaca pelo equilíbrio entre elegância, conforto e funcionalidade. Localizado em uma rua tranquila, o apartamento oferece vista livre e ambientes amplos, ideal para quem busca qualidade de vida e privacidade.
O imóvel conta com uma ampla sala em dois ambientes, projeto de luzes indiretas e acesso à varanda fechada com cortina de vidro, proporcionando um ambiente aconchegante e sofisticado. São três quartos confortáveis, sendo uma suíte com box blindex, além de banheiro social com bancada em granito.
A cozinha, totalmente planejada e espaçosa, foi projetada para oferecer praticidade no dia a dia. Dispõe ainda de área de serviço e dependência completa de empregada.
Diferencial exclusivo: o apartamento possui direito ao uso da laje na escritura, oferecendo diversas possibilidades de ampliação ou criação de um espaço de lazer privativo.
O prédio é imponente e bem estruturado, com acessibilidade, portões automatizados, elevador e espaço para festas com banheiro de apoio. Conta também com duas vagas de garagem demarcadas e cobertas.
Com documentação perfeita e pronto para morar, este apartamento é a escolha ideal para quem busca sofisticação, conforto e localização privilegiada.
Mapa
Corretor responsável
Imobiliária
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel