APARTAMENTO DE 2 QUARTOS EM EXCELENTE CONDOMÍNIO NA PORTUGUESA ILHA DO GOV

Apartamento Ref: 1181
Portuguesa, Rio de Janeiro - RJ

Lindo apartamento Portuguesa, todo reformado, segundo andar, condomínio Santos Dumont, sol da manhã, composto de: Boa sala, 2 quartos, cozinha, área de serviço e banheiro social com box blindex e pia com armário, 1 vaga no parqueamento, área de lazer com parquinho, salão de festas, playground, vigilância 24hs. Documentação ok, aceita financiamento/FGTS. Agende já sua visita!

50 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

EXCELENTE CASA LINEAR COM PISCINA, 6 QUARTOS EM PIRATININGA - NITERÓI RJ

Casa Ref: 1180
Piratininga, Niterói - RJ

Excelente casarão linear, com 400 m2 de área construída. Terreno de 2 lotes, totalizando 720 m2, na quadra da praia de Piratininga. São 6 quartos, dos quais 5, são suítes. A casa principal é composta por 1 suíte Master, 1 suíte simples, 1 quarto, grande sala de estar integrada a sala de jantar e cozinha.  A Edícula é composta por 3 suítes, área de serviço, dispensa, espaço gourmet completo com salão de jogos integrado. Sauna, chuveirão e banheiro social. Jardim frontal com sol da manhã e lateral, com campo gramado para práticas esportivas e árvores frutíferas. Piscina de concreto (4x8m). Garagem coberta para 4 carros, mais 2 carros na rampa, totalizando 6 vagas. Ótima oportunidade para uma família com crianças, casa de veraneio, investimento em pousada, hostel ou AirBnB. Agende já uma visita com um de nossos corretores!

400 m²
6 quartos
8 banh.
10 vagas

EXCELENTE APARTAMENTO 03 QUARTOS COM VARANDA FREGUESIA - ILHA DO GOVERNADOR

Apartamento Ref: 1179
Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro - RJ

Excelente apartamento em rua residencial na Freguesia - Ilha do Governador São 106m² muito bem distribuídos em Uma excelente sala de quase 20m² Cozinha em porcelanato e granito com janelas em vidro temperado. Varanda em porcelanato com guarda corpo em granito. Sua metragem é de 98m² mais 8m² de varanda. Possui 3 vagas cobertas escrituradas na garagem, . Pia da cozinha com filtro embutido.  Todos os corredores são rebaixados com lambri e possuem sótão para guardar objetos. Toda tubulação de água quente dos banheiros é em Aquatherm da Tigre e pressurizada com água quente e fria em todos os terminais. Os banheiros estão prontos para funcionar com aquecedor (atualmente) ou chuveiro elétrico (tomadas em 110V ou 220V). Gás encanado GLP ou GN. Apto. todo adaptado com tomadas 110V e 220V (Quartos, sala, cozinha e suite). Toda fiação embutida, nada exposto. Fiação embutida tanto para Antenas Sky como para Net Combo/Claro Net. Prédio possui 16 câmeras de segurança monitoradas via celular sistema Intelbras. Disponibilidade de internet e Tv a cabo: Vivo Fibra, Net Combo/Claro Net ou Sky. Toda documentação está, ok!

106 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

APARTAMENTO TIPO CASA DE 03 QUARTOS - PITANGUEIRAS - ILHA DO GOVERNADOR

Casa Ref: 1178
Pitangueiras, Rio de Janeiro - RJ

Ótimo apartamento tipo casa, localizado na Estrada Rio Jequiá , próximo à vila Olímpica. Térreo. Composto por Varanda e quintal Sala de estar Copa Cozinha com armários planejados 02 quartos banheiro social Lavanderia Dependência completa / espaçosa e revertida em terceiro quarto. 01 vaga de garagem

120 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

ÓTIMO APARTAMENTO DE 2 QUARTOS NO JARDIM GUANABARA - ILHA DO GOVERNADOR

Apartamento Ref: 1177
Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ

Ótimo apartamento em rua residencial no Jardim Guanabara, grande e arejado, só entrar e morar. Piso em porcelanato, sala em dois ambientes, sala de estar integrada a sala de jantar. Dois quartos, um banheiro social reformado, cozinha com copa e planejados, boa área de serviço, dependência completa e excelente área de prisma! 1 vaga coberta, play e hall de serviço no prédio. Documentação perfeita, aceita financiamento/FGTS! Agende já uma visita com um de nossos consultores!

94 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 3 QUARTOS NO COCOTÁ - ILHA DO GOVERNADOR

Apartamento Ref: 1176
Cocotá, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento localizado próximo ao Hospital Paulino Werneck. Composto por: 3 quartos, sala, banheiro reformado com box blindex, cozinha, área de serviço e lavanderia. Imóvel com direito ao uso da laje. More a poucos metros de farto comércio e transporte. Documentação ok, aceita financiamento/FGTS! Agende uma visita.

72 m²
3 quartos
1 banh.

ÓTIMO APARTAMENTO 2 QUARTOS NA PORTUGUESA ILHA DO GOVERNADOR

Apartamento Ref: 1175
Portuguesa, Rio de Janeiro - RJ

Uma ótima oportunidade! Apartamento no Village (Portuguesa), térreo, condomínio em excelente localização, próximo ao Shopping Ilha Plaza, Brazuca, Corredor esportivo, comércio, condução e saída da Ilha, composto de: Sala em dois ambientes, 2 bons quartos, banheiro social com armário e box blindex, cozinha com armários e área de serviço, 1 vaga demarcada. Condomínio com vigilância 24h, área de lazer com churrasqueira, salão de festas, parquinhos e bicicletário. Entrar e morar! Documentação ok. Aceita financiamento/FGTS!

57 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

EXCELENTE OPORTUNIDADE APARTAMENTO 1 QUARTO TAUÁ ILHA DO GOVERNADOR

Apartamento Ref: 1173
Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro - RJ

Ótimo apartamento na Av. Paranapuã, de frente, próximo a colégio, condução na porta, comércio local e a conhecida padaria Oceano. Imóvel claro e ventilado. Composto de: Ampla sala com acesso a pequena varanda, 1 quarto, banheiro social com box blindex, cozinha espaçosa, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta. Imóvel com direito a uso de laje, possibilidade de ampliação. Prédio com elevador e portão automático. Documentação ok, aceita financiamento/FGTS. Agende já sua visita!

60 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO 02 QUARTOS - PORTUGUESA - ILHA DO GOVERNADOR

Apartamento Ref: 1172
Portuguesa, Rio de Janeiro - RJ

Ótimo apartamento, bem localizado, em frente ao Clube da Portuguesa, próximo a Hospital, Supermercado, Bancos, Escolas e diversos comércios, composto por sala espaçosa em dois ambientes, 02 quartos sendo 01 com armário planejado, banheiro social com box blindex, cozinha americana com armários, área de serviço e lavabo. Toda parte elétrica e hidráulica refeita. Apartamento reformado, claro, com rede de proteção e todos nos quartos e sala.

60 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga