Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(21)99898-8786 | (21) 99898-8786

Imobiliária Alberto Lopes
Rua Capitão Barbosa, 711 - Cocotá

Corretor responsável

Imobiliária

CASA 2 QUARTOS À VENDA COLÔNIA Z 10 ILHA DO GOVERNADOR

Venda 2 dormitórios

VendaR$ 290.000,00

Código: 1681

Casa para Venda em Rio de Janeiro - 1Casa para Venda em Rio de Janeiro - 2Casa para Venda em Rio de Janeiro - 3Casa para Venda em Rio de Janeiro - 4Casa para Venda em Rio de Janeiro - 5
Ficha do imóvel

Quartos2

Banheiros1

Área útil80,00m²

Área construída80,00m²

Área total80,00 m²

VendaR$ 290.000,00

Descrição e características

O imóvel conta com 2 quartos amplos, sala espaçosa e bem iluminada, banheiro social, cozinha com armários planejados e área de serviço.


Na parte externa, há uma agradável área aberta com chuveirão, perfeita para os dias mais quentes e para momentos de lazer em família.


Além disso, a casa oferece a possibilidade de construção de um terraço, agregando ainda mais espaço e valorização ao imóvel.


Uma excelente oportunidade para quem busca um lar funcional, com ambientes amplos e potencial para personalizar e ampliar de acordo com as necessidades da família.

  • Área de serviço
  • Box Blindex
  • Cozinha
  • Cozinha planejada
  • Geminada
  • Piso frio
  • Sala de estar