
Imobiliária Alberto Lopes
Rua Capitão Barbosa, 711 - Cocotá
Corretor responsável
Imobiliária
APARTAMENTO 104M2, 2 QUARTOS E VARANDA GOURMET - ZUMBI, ILHA DO GOVERNADOR
Venda 2 dormitórios, 2 suítes
VendaR$ 780.000,00
Código: 1698




Quartos2
Suítes2
Banheiros2
Lavabos1
Vagas cobertas2
Área construída104,00m²
Área total104,00 m²
VendaR$ 780.000,00
- Aceita financiamento
Empreendimento novo em fase de acabamento, com apenas 3 unidades ainda disponíveis — sendo 1 apartamento de frente e 2 unidades de fundos. Uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um bairro residencial, em um imóvel novo, moderno e com ambientes amplos e bem planejados.
Os apartamentos possuem 104m² de área construída e uma planta que valoriza conforto e integração. O living é amplo e se conecta à cozinha, que conta com bancada em granito e pia com cuba, criando um ambiente funcional e agradável para o dia a dia.
São 2 quartos, ambos suítes, proporcionando mais privacidade e comodidade, além de lavabo, área de serviço e uma excelente varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e aproveitar momentos especiais em casa.
O prédio conta com elevador e cada unidade possui 2 vagas de garagem.
Com poucas unidades disponíveis e a construção já em fase de acabamento, esta é uma ótima oportunidade para adquirir um apartamento novo, espaçoso e com características muito valorizadas.
Agende já a sua visita e venha conhecer de perto com um de nossos corretores!